Se inscreva para receber mais conteúdos relevantes, como este, sobre o universo infantil.

Treinamento 2022 - Unidade Moema - Toque de Cuca

02/06/2022Dicas
Treinamento 2022 - Unidade Moema - Toque de Cuca

Compartilhe:

No dia 03 de maio de 2022, nossa equipe de colaboradores participou do evento anual de treinamento “Toque de Cuca”.

Desta vez, a equipe se reuniu para um café da manhã no Dinner in The Sky, uma experiência gastronômica a 50 metros de altura, com uma vista incrível da cidade de São Paulo. Nessa experiência única, nossos colaboradores ficaram em assentos colados na mesa e equipados com cintos de segurança e, no meio da mesa, um chef preparou os pratos e bebidas que foram servidos durante a refeição.

Depois do delicioso e emocionante café, a equipe se reuniu no Parque do Ibirapuera para uma série de dinâmicas visando a integração, motivação e aperfeiçoamento do grupo.

O programa Toque de Cuca

O programa de treinamento “Toque de Cuca” começou com um café motivacional há alguns anos, e hoje, vai muito além de despertar a motivação dos nossos colaboradores.

Ele acontece anualmente e é usado para ajudar no desenvolvimento das competências comuns a todos os cargos da empresa, visando a melhora do atendimento e claro, a satisfação dos nossos pequenos clientes.

A experiência gastronômica, por exemplo, faz com que os colaboradores observem e se inspirem no modelo de atendimento. A equipe fica no lugar de “convidado” e após a experiência todos podem compartilhar suas experiências, fazendo comparações com o atendimento realizado por eles na casa Funny em relação ao atendimento do local onde foi realizada a refeição.

“Sempre somos surpreendidos com o reflexo dessas atividades do Programa Toque de Cuca no pós evento, no dia-a-dia de nossas unidades. Ele se traduz em uma ótima convivência diária que pode ser vista e sentida por todos os nossos clientes”, explica Adriana Petinis, fundadora da marca Funny Hair.

Acreditamos que essas atividades realizadas com foco no desenvolvimento profissional, mas sem deixar de lado a diversão, são um dos segredos para termos uma equipe de colaboradores cada vez mais motivada em prestar um serviço humanizado e de excelência aos nossos clientes. Afinal, como lidamos diariamente com um público exigente e muito especial, como é o público infanto-juvenil, o treinamento constante de nosso time é fundamental.

Depoimento da colaboradora Heloisa - nossa encantadora

A experiência que o treinamento me proporcionou, com certeza não terei outra oportunidade em nenhum outro lugar! Superar medos, saber que sou capaz de fazer o que eu nem imagino! 🥰

As vivências foram DEMAIS! Prestando atenção sempre é possível trazer alguma dinâmica para o nosso dia a dia.

Somos uma engrenagem e aprendemos a trabalhar a confiança no trabalho do colega porque precisamos uns dos outros, todos, unidos.

Foi muito legal e tive muitas visões diferentes! Demais a oportunidade de passar um dia fora do ambiente de trabalho para treinamentos práticos e tão dinâmicos como foi o nosso! eu amei 😍

O Funny Hair

O Funny Hair é uma franquia de salão de beleza infantil que, desde 2005, já ultrapassou mais de 1.000.000 de cortes e que foi totalmente pensado e desenvolvido para os bebês, crianças e adolescentes.

Nosso objetivo é ser um local onde as crianças e seus pais tenham momentos de prazer e felicidade, em um ambiente lúdico e especialmente planejado e pensado no conforto e bem estar dos nossos pequenos clientes.


Conheça nossos serviços, visite nossas unidades!

Deixe seu comentário:

Postagens relacionadas

Se inscreva para receber mais conteúdos relevantes, como este, sobre o universo infantil.
Tenha uma franquia Tenha um Funny Hair
Encontre a loja mais próximae agende online