Se inscreva para receber mais conteúdos relevantes, como este, sobre o universo infantil.

TREINAMENTO EQUIPE SP - 2021

12/02/2021Utilidades
TREINAMENTO EQUIPE SP - 2021

Compartilhe:

Colaboradores do Funny Hair participam do evento anual de treinamento no interior de SP.

A equipe se reuniu mais uma vez e o encontro surpreendeu a todos pela dinâmica das atividades que foram focadas no desenvolvimento profissional, sem deixar de lado a diversão. O foco desse ano foi, entre outras coisas, ir em busca da nossa criança interior.

Durante um dia inteiro foram promovidas dinâmicas onde todos pudessem abraçar o espírito de equipe e resgatar memórias afetivas de infância.

Como nosso trabalho é pautado totalmente no atendimento do público infanto-juvenil, esse treinamento constante de nosso time é essencial.

Para deixar o dia ainda melhor, o grupo aprendeu a meditar, e houveram relatos lindos sobre o sentimento que veio após essa aula. Um deles foi da Juliana Paula, que trabalha no nosso setor de logística, esse foi um dos momentos mais especiais do evento: “Pude sentir o acolhimento de todos e isso me deu uma sensação de muita tranquilidade”, explica.

Sempre somos surpreendidos com o reflexo dessa atividade no pós evento, no dia-a-dia de nossas unidades. Ele se traduz em uma ótima convivência diária que pode ser vista pelos nossos clientes diariamente.

O Funny Hair é uma franquia de salão de beleza infantil, desde 2005, que já ultrapassou mais de 1.000.000 de cortes e que foi totalmente pensado e desenvolvido para os bebês, crianças e adolescentes.

Deixe seu comentário:

Postagens relacionadas

Se inscreva para receber mais conteúdos relevantes, como este, sobre o universo infantil.
Tenha uma franquia Tenha um Funny Hair
Encontre a loja mais próximae agende online